oioioioioioioioi
11 outubro 2009 - 8:39 PM

QUE SAUDADES!

Eu sei que fiquei beeeeeeeeem sumida
Mas, bem... Como vocês estão?

Pra compensar esse tempão todo sem posts meus, eu vou postar 10 novidades minhas:

1. Tô no 3º ano! Uia

2. PASSEI EM LETRAS NA FEDERAL ANO PASSADO

3. Mas, eu quero direito, então vou tentar esse ano

4. Fiquei sem fazer dolls durante 1 ano!

5. Entrei na academia =D

6.tinha esquecido a senha daqui.... hsehsuheus

7. Sai da academia =o

8. Meu cabelo tá muito claro

9. Aprendi a gostar de matemática! AEAEAEAEAEAE

10. Minhas unhas estão grandes! (Uau, que novidade xD)

Quero novidades de vocês também, tá bom?

Agora vamos à doll...




Base: não me perguntem

e só =)
Poxa fiquei sem fazer uma durante um bom tempo, até que ficou, normalzinha!

Gente, eu to indo...
Fiquem com Deus e Beijinhos!

Weet