Diário Celular
29 julho 2008 - 9:42 AM

Oi meninos!!!
Queria começar explicando que tivemos problemas técnicos e não conseguimos terminar o tema do QFD passado à tempo. Então eu estiquei por uma semana a mais, mas já tá fechadinho!
O novo tema é brasileirinho! Eee!!! E vocês podem aproveitar os comentários aqui pra dar sugestões de temas que vocês acham legais a gente pedir!

A outra coisa que eu queria contar, é que eu estou participando do 1º Reality Show Mobile do Brasil.

Funciona assim: 15 pessoas vão participar enviando mensagens pro orkut, através do app Diário Celular. As 3 pessoas que receberem mais comentários, ganham! Também há outras coisas que dão pontos além de comentários, tipo realizar provas que nos serão pedidas.

Eu ganhei um novo perfil de orkut e gostaria que todo mundo que tem o app Diário Celular me adicionasse!
Quem não tem o app ainda, pode adicionar as duas coisas (ele e eu!)! :D

ADICIONEM MEU PERFIL!

E aí é assim, durante 30 dias, contando desde 22/08, a gente vai atualizar nosso Diário Celular com nosso dia-a-dia, alguns posts temáticos que eles vão pedir, e algumas provas. Os 3 participantes com mais comentários nessas postagens de celular, ganham prêmios:
1º lugar: Iphone + Macbook
2º lugar: Laptop
3º lugar: Ipod Touch

A minha proposta é: vocês me ajudam, eu ganho em 1º lugar, fico com o macbook e sorteio o Iphone entre as 10 pessoas que MAIS comentarem as minhas atualizações lá! Lembrando que você não gasta nada pra adicionar o app e comentar! (Na verdade, só eu gasto, enviando as msgs, que tem o valor de um torpedo comum, 30 centavos acho.)
Gente… Não vou falar nada, não precisa. Só a foto do baby já diz tudo.



O app tá alguns bugs de vez em quando e fica fora do ar. Tem que ter um pouco de paciência! As vezes alguns comentários meus não abrem, mas vocês podem comentar nos outros!

Lia