Clean & Clear
31 julho 2008 - 11:53 PM

A Clean & Clear acabou de lançar um site novo, que tem toda uma historinha. Lá você conhece quatro amigas, cada uma com um tipo de pele e um jeito de se cuidar. Tb descobre como elas se conheceram e mais sobre o perfil de cada uma.

A idéia é que vc crie o "seu espaço", selecionando elementos com os quais você se identifica. E esses elementos são fofos, tipo bottoms. Daí vc vai arrastando o tipo de sapato q gosta, o que gosta de fazer no fds, etc etc. E no final, eles apontam com qual das quatro amigas você parece mais. :D


Sabendo "quem é você", o site consegue te passar os produtos ideais e o jeito certo de cuidar da sua pele. Tem umas dicas boas, tipo o que fazer quando aparece uma espinha em dia de festa.

De acordo com meu perfil, eu tenho tudo a ver com a Mari:
Estar na pele da Mari é:
Ter vindo do interior para a cidade sozinha com apenas 18 anos. Ser dedicada e responsável. Saber cuidar bem da pele normal e administrar a vida em República. Morrer de saudades da família e do namorado. Namorar por horas e horas no telefone. Viajar muito. Dividir o tempo entre a faculdade de jornalismo, o estágio, o namoro e nunca ter tempo para preparar uma comida saudável. Ter mil planos para o casamento perfeito.

Tirando ter vindo do interior, acho que bateu! auhauhaha


E eles tb tão com uma promoção baseada nesse lance de perfis. Aliás, promoções! Pq são 4 perguntas com 4 prêmios diferentes. Você escolhe a pergunta/ o prêmio que mais tem a ver com você e responde:

Ipod: Se você pudesse passar o dia na pele de um cantor ou cantora, quem você seria?

Câmera: Você vai passar duas semanas em uma praia deserta. Fora o biquini, o que vc levaria?

Celular: Uma frase de camiseta diz muito sobre a gente. O que a sua diz sobre você?

Microsystem: Que bilhete você escreveria para a pessoa por quem está apaixonada?

Ficadica! :D Participem e se ganhar, venham me contar! (eu super queria esse microsystem, tem a foto no site, ele é bem bonitinho... Ia me fazer companhia enqto eu tivesse cozinhando heeeeh!)

Lia