OI!
13 dezembro 2007 - 11:32 PM

Oi amores, tudo bom?
Fico muito feliz em dizer que eu consegui passar em matemática
Super cool, né?
Fiz um teste de inglês também, super difícil... Mas, isso não é MEU blog, sabe? Então, vamos as dolls...
Tá. A DOLL!
Sim, depois de todo esse tempo, eu consegui parir uma única doll! =)
Desculpa, queridos, desculpa mesmo... Juro que nessas férias vou me esforçar bastante pra fazer bastante dolls e postar bem mais aqui, tá bom?
AH sim... Não é meu blog, mas eu quero agradecer MUITO a todos que entraram numa comunidade que a Juh lindona(a do site ;***) fez pra mim! Muito obrigada pelo carinho!
Táááááá... paro de enrolar!
Mentira...
Ah... quem jogar neopets me add como neoamiga
Aceito presentes ;DDD
Pronto, agora parei!

A base é do Deac[?]

ééééééééééééé
O cabelo tá péssimo! A parte de cima da vestido tá horrível, assim como a meia, os sapatos e a blusa... Mas, eu gostei do rodado e achei a doll super catita...
Meu presente de natal adiantado pro pessoal do dolls. Ela representa a luz! A luz do fim do túnel!



Tá, só a luz.



Beijos e fiquem com Deus

Weet