Novas dolls+Propaganda básica. 8D
09 dezembro 2007 - 2:05 PM

Oi, povo! Trago algumas dolls, não tão novas assim... 8D

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Doll representando uma deusa grega que eu não me lembro o nome, para um Duelo no Mahart. Base by zipple.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Doll me representando vestida de vampira, para o baile de Halloween do Mahart. Base by Aline.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Doll de presente de Inimigo Secreto para a Bruh. Base by Yurinha.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Doll para um Duelo que eu vou perder. 8D Base by (?)

Agora, aproveitando que eu tô postando aqui, queria pedir pra vocês visitarem o meu blog, o Prodo de Gens. Ele é bem legal, eu e as meninas que me ajudam a atualizar falamos sobre vários assuntos diferentes, garanto que vocês vão gostar. 8D *propaganda básica*
Cliquem aqui para visitarem (se puderem, deixem um comentário. :x) :


Anna Bisaggio