JuJuh Noel /o/~
24 dezembro 2007 - 5:43 PM

Oi, criançaas xD
Quanto tempo! Como vocês vão? E a família?
hasudihasdi tá eu paro.
Bom, o blog anda beem paradinho e tal, né? Então, vamos às dolls:

Presente de dia de São Nicolau (celebrado nos países baixos em 05/11) pra Wayuki, do Wayuki's Place. Base por ela mesmo =3
É SÓ pra Wayuki, sim? Não salvem, não copiem, não adotem xD

Presente pra Micha, aqui do site =3 do amigo secreto de Hulozine, lá do fórum de Mahart. Base por ela mesma ^^'
Mesma coisa, não adotem D:

Outro pra Wayuki, base por ela também, igualmente não adotável

Presente de aniversário pras twins (Bruh e Biah). Base por Wayuki e paletas pelas twins. Inspiradas nos avatares delas de Mahart. Não ousem adotar >_<

Presentinho pra todo mundo que comentar. =3
Sem base. Tudo por mim (menos a fonte ._.')
Adota quem comentar aqui xDD~


E

Finalmente




Presente pra equipe daqui *_*~ Lia Noel e seus duendezinhos: Cath, Rute, Cacá, Luh, Munak, Settie/Sath, Ikki/Karinto, Nocturna/Anna, Eu (/o/), Weet, Micha/Misha/Meesha/wtv, Yuu/Mikki e Jully, respectivamente
Ok que a Lia Noel tá aqui na página inicial daqui do site desde o início do mês xD mas abafa...
Base da Lia Noel por mim
Bases dos duendes felizes por Wayuki (séééério?)
Paletas de cada um dos duendes tiradas de dolls/guy representantes de cada um da equipe
Mesmíssima coisa, adotável somente pra esses fofuxos daqui da equipe *_*~
Acho que é só
Tem um bando de dolls que eu fiz e não postei aqui, mas elas já tão velhas e tal "._.

É isso, gente!!!
Feliz Natal e comentem xD
Hohoho~

Juh