Maior loucura nos cabelos
08 novembro 2007 - 8:38 PM

Oi meninos!!!
Nocturna e Yuu!! Nhoowwwm que lindo ver vocês em foto! ^____^

Isso me lembra que a Cacá e a Jully se conheceram e nunca me mostraram foto! Y___Y mimimimi
E me lembra que a Weet e a Micha mandaram fotos de qdo se juntaram! *___*

Eu tb estive num encontro recentemente, mas não era de dollers e sim de blogueiros! Quem comprar a revista Capricho dessa quinzena (capa roxa da Rihanna) pode ver a foto do nosso encontrão na seção Fotolog, pág 16. É a foto que tem mais gente, eu sou a mais alta, no fundo! XD

Bom, mudando o assunto! No site da Dove tá tendo um concurso onde as 100 melhores respostas vão ganhar um Ipod e a melhorzonaaaa ganha 5 dias num spa-hotel!
A pergunta é fácil:

Qual foi a maior loucura que você já fez para tratar os cabelos?

As respostas por enquanto tão muito engraçadas! Tem gente que passou ovo, abacate, xixi de vaca, vinagre, mel, óleo de cozinha, óleo de carro... CREDO! XD

Quem for participar lá, não deixa de colar a resposta aqui nos comentários!!!
Eu já tentei pintar os cabelos com papel crepom, acreditam!? X__x Não deu certo! (Ainda bem hehehe)

* A doll Medusa do post foi enviada pela Misao.

Lia