ED EM SÃO PAULO
03 novembro 2007 - 6:25 PM

Galera, tô postando aqui pra falar do Encontro Doller que teve aqui em São Paulo hoje, lá no bairro da Liberdade.
Foi super legal, foram, além de mim, a Keka, a Tomoyo, a Chô e a Mikki (Yuu). A Celle também apareceu por lá e a ~tsu ligou pra gente. 8D
Aqui vão algumas fotos:
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Chô, Mikki, Eu, Tomoyo e Keka. 8D

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Tomoyo e Mikki na mesinha feliz da lanchonete.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Eu com cara de blasè e Chô bebendo Fanta feliz da vida. XD

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Mikki tentando tirar foto de alguém.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Mikki e eu.(ignorem minha cara de pastel, sim?)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Chô, Mikki, eu e Tomoyo na estação do Metrô. o/

É isso, espero que tenham gostado das fotos. :]
Espero que da próxima vez venha mais gente. *-*

Anna Bisaggio