QUEM COMENTAR GANHA DOCE ;D
16 outubro 2007 - 8:13 PM

Tudo bom, chuchus?
Eu fiquei um tempão sem postar. Eu sei ._.
E parece meio ingrato logo após de todo mundo ter me dado parabéns =P
Mas, eu tive castigo, provas, Simulado, Provas, trabalhos, maquetes sem sentidos, ler livros clássicos (que são BEM chatinhos), recuperação, mais provas, mais trabalhos, mais apresentações, mais livros chatos pra ler e, pra melhorar meu humor, decadência no paint... É mole?
então, sorry ê!

Mas, eu quero agradecer a todo mundo que me deu parabéns, a todos que me deram presentes e a todos que tiveram paciência... Mandei e-mail pra todo mundo que me deu presente, e gostaria de saber se vocês receberam =). O Hotmail aqui tá com problema! Foi um presente mais lindo que o outro, ganhei "eus", bolinhos, gatinhos e ursinhos. Até teve alguém que me fez com o uniforme do David Beckham! Eu fiquei super "UAU" com a criatividade de vocês, obrigada pelos cartões que muita gente mandou e pelos David Beckhams também, amei MUITO cada um deles!

Olha, e pra todos que deram parabéns pra mim finalmente eu consegui fazer um presente faz umas semanas, acho...
Aí tá:


base: Jaeden
Não ficou muito criativo como eu queria fazer, mas foi a mais bonita que consegui fazer durante MUITO tempo, dedico essa a vocês!


base by: Wayuki
Presente velho que eu fiz pra Micha, a bicha mais amável do mundo. É ela aos 25 ;D
Eu prometo a vocês que ela vai ser assim! Só um pouco mais gorda, mais sem cabelo e com um filhO no colo =DDD


Base by: Twins
Doll mais velha ainda que eu fiz pra minha amiga Nicolle a quem eu nunca mostrei. Tênkiu, poshelle(a.k.a: Michelle) por fazer os quadriculados... Ela não está pronta.


Base by: Wayuki
MAIS VELHA AINDA =P
Podem pegar se quiserem =]


Base by: EU!
Primeira base em séculos!
Eu e a Lia! Presente pra ela de aniversário atrasado, Você recebeu, Lia? Era pra Lia ser a mais alta, pra fazer sátira com meu tamanho com o dela, só que aí eu me empolguei e me fiz grande. Sim, meu cabelo é horrível sem chapinha, uma mistura de liso com enrolado.


Base by: dona nenê (aka Michelle)
Eu pro lay, fiz faz tempinho, você a tinha recebido, Lia?


E só.... Gente, D E S C U L P A pela demora da postagem e pelo tamanho desse!
Beijos e amo vocês!


Weet