chegando o halloween *3*
29 outubro 2007 - 8:03 PM

OOI gentz ;D
bom,1º de tudo eu quero desejar um feliz halloween a todos vcs! que vcs ganhem muitos doces ;_; *cacáquenãovaiganharnenhumoks*
desculpem o sumiço du malz 8D eu viajei e tive que estudar mais e me empolgay com o evento de halloween do mahart x3 então,to quase ficando de férias pra fazer mais encomendas \o/

1ª doll do dia mew:

lineart+cabelo+listrinhasvermelhas by Cê o resto por mim \o/ pro nosso collab gato 8D masmarah rulz ,,/
base by Aline não adotavel ._.

2º doll do dia mew:

eu e minha esposa Mikan gata A_A pro baile de rralouwuín ;D
eu fiz a doll de lá --->> a outra mais linda é a da mii :3
base by bamf não adotavel ._.

3ª e ultima doll do dia mew:

essa é uma [tentativa] vampira :3 UHESUE ;_; eu gostei dela \o\ eu queria fazer meu cabelo nessa base *-*/
base by zipple adotavel XD


só ç.ç
comentem <3
amo vosëz
;*

Cacá.