*tira teias de aranha*
07 agosto 2007 - 1:56 PM

*começa a varrer*

Oi Pessoinha :3

Desculpa pelo sumiço, viu? i__i'

Enfim A_A'
Como a Luh disse, nós estamos fazendo omaker do High School Musical 8DD
E também fiquei sabendo que o dolls vai ter novidades UHSUAHSUAS *apanha muito__*


enfim, dolls 8DD

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Base por Zipple

Edward,do RPG de Artenas, no Mahart ^^

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Basepor BiaA

Avatarpros torcedores daequipe zeta, da gincana dream 8DD

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Base por Pixel Bee

Aleatória¹

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Base por Jishin

Eu 8DD

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Base por Zipple

Eu 8DD²

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Base por Chama/after the battle

sexy chapeuzinho vermelho pro contest da lilith ^^

Tem muuito mais, mas eu tenho que ir postando aos poucos, oka? i__i

;**

matheus