Parabéns, Cacá!!!
15 julho 2007 - 8:27 PM

Cacáááááá!!!!
Muitas felicidadessss!!!!
Dollzinha-de-presente-feita-correndo

Dorothy do Mágico de Oz
Feinha, mas o que vale é a intenção, néah? x3 "¬¬
nha... foi feita com carinho, espero que goste.
Base by Kawaii Hannah
NÃO ADOTÁVEEEEL, a menos que você seja a Cacá x3
Nha... como eu tô há seculos sem postar *andou doente* vai aí umas coisas velhas:

Doll que eu fiz pro concurso da Kah e ganhei =3
Base by Kawaii Hannah também
Não adotável "^^

Minha melhó-amiguinha-du-colaxãum-S2-Rebecca e eu x3
Base... er... da Kawaii Hannah também *amadora aquelas bases*
também nao adotável

Eu e mamããããe
Presente de dia das mães (é, é velha) pra ela, portanto não adotável també-ém >:3
Base by me =3 depois eu mando pra Lia

E agora, uma doll, muito-ae-meo-deos-quanto-tempo antiga
xD da época que eu entrei pra equipe, mas sempre tive vontade de postar e nunca postei

Pronto, só pra quiança ficá feliz
Adotável, desde que linke pra cá >___<
Bases by me, o cenário também /o/
Acabô u sofrimentú
agora, que venham dolls bonitas de posts de outras pessoas xP
Beijos e... BOAS FÉRIAS!!!!
E comentem, tá?

Juh