ooi *-*
02 julho 2007 - 5:14 AM

Oii gente =3
Mil perdões pelo sumiço, de novo u.u
Colégio exigindo um pouco mais de mim, collab da minha casa [Hulozine *-* o esforço valeu a pena pq a gente venceu o collab *0* *ainda não acreditando*] no Mahart também e bloqueio pra dollear me impediam de fazer qualquer coisa por aqui @_@ Mas agora to de férias, e espero ser um pouco mais ativa e voltar a fazer as encomendas *-*
Ah, antes de tudo *-* Tem mais 7 bases novas no meu aglomerado~
Aglomerado - Clique aqui ;P
Ou então, dá pra ver pelo pseudo site mesmo o.o:
Bases Da Micha - Clica aqui @_@

Ah é, achei aqui um tutorial muito velho que eu fiz há quase 2 anos de doll completa.. Mas talvez ajude alguém xD
Cliiiica!


Doll que saiu do nada mas vai virar personagem xD
Base aqui do dolls mesmo - Adotável


Yuki e Momiji, de fruits basket .-. presente pra MIWA u.u portanto, não adotável
Base do Yuki por Gabi, do Momiji eu não sei ;_; - NÃO adotável


Emo pro duelo com a Bruh [aka twin da Biah] que eu obviamente perdi xDDD
Base por Bruh - NÃO adotável, vou leiloar em algum fórum


Velhinhos pro collab da Hulozine no Mahart :3Base do primeiro por mim, do segundo por Gabi [?] - Adotáveis


Fiz por fazer XD
Base minha - Adotável


Presente pra Kah ^^
Base por Niky - NÃO adotável


Pixel art rabiscado do Kiba, de Naruto xD Não gosto do anime mas amo o personagem =X
Não adotável, por motivo tosco mas não digo qual xD


=*** comentem por favoooor

Misha