Oi povo! ^^
23 julho 2007 - 12:20 AM

Depois de um enorme sumiço, cá estou eu outra vez ;)
Vocês ainda lembram de mim? XD
Bom, venho postar duas dolls que Não são adotáveis!
Ambas são presentes.

Base by Glasstemple

Comentários: Não gostei dos cabelos... A franja da de cá (<-) ficou dura e mais larga que o cabelo... O cabelo da de lá (->) ficou contrastado demais e... Sei lá, não gostei. Mas as donas deste presente gostaram, então deixa quieto ;D


Outra:


Base: Precious Pixels Kawaii Hannah

Presentinho pra queridíssima Juh, da equipe, que me deu aquele liindo presente de aniversário. Então estou agradecendo ^^

Ela também gostou do presente. E eu achei a doll fofinha =3


Então é isso... Quero avisar que o maker de HSM está sendo feito por mim e pelo Ikki... Então aguardem pessoinhas.

Beijos


LuhCM