oii *-*
06 junho 2007 - 8:43 AM

oi gente \o/
eu não sumi por descaso, tá? u.u to sem tempo mesmo
sem contar que não tenho conseguido dollear =/
desde a última vez que postei só fiz 3 dolls x_x

mas antes de postar elas, vou passar o site de bases que eu fiz T_T~ tem todas as minhas bases (inclusive três bases novas), tutorial de bases, paletas e tal...
http//groups.msn.com/BasesDaMicha

Acabou a propaganda xDD


Presente pra Camila, SÓ DELA ._. Por isso não é adotável... eu gostei do cabelo *__* e odiei todas as coisas brancas
Base por PPKH


Essas eu fiz só pq tava há muito tempo sem dollear XD Só gostei dos cabelos e das blusas A___A não gostei do resto
Ah e elas são mãe e filha *-* A de cabelo verde e amarelo é a mãe, a de cabelo rosa e preto é a filha \o\ São adotáveis xD
Base da mãe por Miitra e da filha por mim =3

Misha