Oi galera *-*
01 junho 2007 - 8:30 PM

Erm... Oi gente ^^
Faz algum tempo desde a ultima vez... ._.
Vim postar 3 dolls *coro de aleluia!*

Primeira: Doll feita para o Collab temático de Mahart
Sou eu de pijama ^^

Base by Luck (eu acho)
Adotável, mesmo sendo representante ;) Mas CREDITEM!

Segunda: Feita para o Baile de Outono de Mahart.
Ela na verdade, é uma doll velha, que foi editada para o baile porque eu não me organizei e a minha criatividade não colaborou para fazer a doll XD

Base: Glass Temple
-> Não adotável <-

Terceira: Feita para um Duelo com tema Country, no FDD

Base: ? Não lembro, depois eu edito com o site ;)
-> Não adotável, porque apesar de eu ter apanhado para fazê-la.. Ela não me desagradou e eu tenho planos futuros pra ela.
É isso gente ^^
Eu to fazendo o máximo pra arranjar tempo e fazer os makers que eu to devendo... E acabar as encomendas. Agora no feriado, eu vou tentar adiantar tudo, mas não esperem muito nesse inicio de semana, que eu to ATOLADA de provas x_x
Beijinhos

LuhCM