29 junho 2007 - 1:51 PM

Férias!
*Tira a poeira* cof x________x

Finalmenteee \o/~~~~~~~
Desculpem-me pelo sumiço x_x
A escola técnica tem me cobrado muito em matemática e eu realmente tava afundando =_='

Como seeeempre, desculpem se eu demoro pra responder no msn.Gente, não dá pra mim ficar fazendo doll pra todo mundo @________@ Por isso peço, por favor, não me peçam mais =\\

Obrigada as meninas que tem me ajudado ;*

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
É pra um evento aí. x]
Bases por Atena( http://garotasbatatinhas.cjb.net/ ) e Pipoka


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Pro fórum Illustrated, base por Nay (?o-o)
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
baile de Mahart.
Base por Haigha

Só isso x-x postando rápido, pq já tenho que ir @______@/Obrigada e comentem ;*

Yaya Salomão