Oi gentemm!=D
02 maio 2007 - 4:26 PM

Ando meio sumida,né?Mas é a escola,e tenho muitas coisas pra fazer e tal,aí ocupa o meu tempo quase todo...Bom,trago dolls que eu fui acumulando pra postar aqui...XD

base by: ?
Doll que eu fiz pra um duelo recentemente,lá no Mahart.O tema era Mitologia Grega,e eu fiz uma medusa,mas não gostei muito,sei lá..."/

Esqueci de quem é a base...x_x
Essa foi de presente de AS pra Karol.*-*
Eu adorei,só não gostei muito dos detalhes do vestido,mas ela gostou,então tá ótimo.XD

base by Digo/Diogo
Essa foi uma Will que eu fiz de presente de AS pra Pam,gostei dela toda.^^

base by Jishin
Essa eu tinha feito pra primeira Caça ao tesouro do Mahart.Eu achei ela tão comível,pena que eu não ganhei.i_i

base by Nocturna.8D
Essa doll é pro layout de inverno daqui do site.Sou eu e a Juh.*-*

Ah,e tem mais umas coisas...
PIXEL ART-SEM BASE.INSPIRADO NUM JOGO DA APTISOFT.
Esses bichinhos são os Chuzzles,que eu fiz inspirados num jogo da Aptisoft chamado 'Chuzzle Deluxe'.Não são adotáveis,pois eu os vendo na minha tenda,no Mahart.Quem quiser encomenda um por lá e compra.

É isso,galerinha.Agora se eu sumir de novo,vcs já sabem o porquê:escola.XD

See ya!=*

Anna Bisaggio