BUH! ._.
29 maio 2007 - 5:51 PM

ooi a_a *sumida*
asdughuadg ._. não tô muito feliz (tava a uns 20 minutos atraz o-o) hoje mas vim postar pq fazia muito tempo que não postava x_x
bom,andei sumida pq o meu pc quebrou de novo @_@ agora ta dando pra usar mas ainda ta ruim XD acho que proxima semana eu começo a fazer as encomendas de novo ^^ (fez algumas mas formatou o pc e perdeu ;__;')
uhdguaeu eu tenho uma sorte (Y)

bom,eu só fiz uma doll @_@ que foi a do baile de outono de Mahart :3



base by Pipoka um pouco editada pela Mikan <3
eu amei ela *-* ta simples mas eu amei A_A


mil desculpas povão x_x/
tchaauz ;* comentem :~

Cacá.