Olha a Michelle aí, gente xD
29 abril 2007 - 1:57 AM

Aaah amei a propaganda da TodaTeen *____* *vai comprar*

siiim
MUITO tempo sumida, por falta de tempo.. desculpa
e devo ficar assim até o meio do ano =/
desculpem³

então...
dolls acumuladas xD
mas, pra não ficar aquela inutilidade só de dolls..
vou postar bases também =) e um maker que eu fiz, mas que não é de dolls.. por isso não tá no site

CLICA AQUI - TODAS as minhas bases sombreadas
Espero que ajude alguém =P

CLICA AQUI - Maker
Maker da minha Gelert, no Neopets!

agora sim, dolls e pixel art...

presentes~ por favor, não usem essas dolls pra nada >_<
sério.. to quase deixando de postar dolls aqui pq ninguém respeita quando eu digo que é presente...

1- Ichigo, de Tokyo Mew Mew! Feita de presente pra Pink Pearl... [minha base]
2- Feita pra Mindy! É personagem dela =) [base da Musseline, sem site]
3- Um cara que eu não sei o nome, pra Lilly... [base da Prips, tá aqui no site]
4- Pixel art do Kumaguro, pro Hiei... [sem base]

adotáveis [dividi por tamanho]~

1- Um orc xD
2- Uma elfa negra =) Sei lá o nome disso
3- Uma morte xD


1- Uma neopet minha em forma humana ^^ [Base da Mikkan]
2- Mesma coisa... [Base minha]
3- Mesma coisa tbm...[base minha também]
4- De novo... mesma coisa! [base da Lén, também sem site!]


1- Menininha qualquer que eu fiz no pc do colégio xD [sem base também, pq também é pixel art =)]
2- Uma vaquinha! ehaoiuaehi [sem base tbm, rabiscada de palhaçada ^^]


1- Uma Stalker, pra um duelo! Deu muito trabalho e eu não gostei muito no final... [base da Wayuki]

Beijos, bom feriado e se puderem... comentem =/ Por favor!
E prometo que assim que tiver tempo faço alguma coisa pro site =D

AH É ;D Não esqueçam que o aniversário da Weet é dia 01/05, e ela quer presentes! xD
Quem fizer presente pra ela manda pra renatakaltenegger@hotmail.com

Misha