aeew povão \o/
18 abril 2007 - 2:13 PM

Oii gentz 8D [tituloidiotadenovo]
vim postar algumas dolls que eu viz esses dias e que eu lembre eu não postei aqui XD


eu de noiva pro meu casamento com a Mikkan *-* novo cabelo que eu amei mano ._. não é adotavel :X
base ? {peguei num aglomerado x_x}


esse é o Kurt que eu fiz pra Joana :B esuhue não ficou nada aver mas ela gostou *-* não é adotavel .-.
base by Ryoshi


essa sou eu de novo com roupa de inverno ^^ essa roupa tbm é o meu uniforme em Mahart eu só mudei as cores ;D
base by Dreaming Dolls.


e por ultimo eu vim pedir pra vcs um favor .__. ehuse vcs conhecem a Anatoonstore?entrem lá \o vende coisinhas bem fofas ^^ bom,ta tendo uma promoção da loja dela no orkut e quem tiver mais pontos ganha e pra conseguir pontos precisa divulgar e entrar na comunidade dessa loja :} então eu peço pra vcs que entrem nessa{link aqui} comunidade e deixem um recado {aqui} com o meu nome/nick e sobrenome {Cacá Menelau} (quem não for participar é claro ^^) ficarei muuito agradecida pessoal *--*/ brigada pela atenção 8DD
;**

Cacá.