Nossa, faz tempo! o.o
24 abril 2007 - 5:20 PM

Bah, sério, quanto tempo que eu não dava as caras por aqui...
Minha vida anda tão corrida que eu não tenho tempo pra nada x_x
To estudando demais... O colégio acha que eu não tenho vida... u.u

Anyway, tenho algumas coisinhas aqui... Pouco tempo, mas consegui fazer um pixel e uma doll, apesar do meu hiatus horrível.
Sem mais delongas, porque eu tenho que estudar pras duas provas que eu tenho amanhã e começar a estudar pras outras duas que eu tenho na sexta.


Cerejas... Minhas amigas dizem que são tomates... E outras disseram que são maçãs.. Mas, são CEREJAS! ú.u

Adotáveis, com os devido créditos ;)



E a doll!

Base por Jiinx (não sei se ela tem site, peguei a base num aglomerado)

É a minha representante, em roupas de inverno ^^
Minha estação preferida!

Não adotável por ser representante... Mas se quiser adotar, mesmo sendo estranho... tudo bem, adote... o.o





Essa semana ainda, quero ver se faço algumas encomendas, enquanto eu espero o meu computador voltar do 'conserto eterno', para continuar os makers...
Ah, Lia, você recebeu o meu e-mail?

Beijos a todos! ;**

LuhCM