1° de maio = Feriado da weet
25 abril 2007 - 9:41 PM

Oi gentem, tudo boom? =)
Desculpa a demora de uma nova postagem, viu?
Tive umas provas que eu tive que estudar =/
Mas, oh, vim postar hoje pq na próxima semana não vou dar sinal de vida
Vou pro litoral Sampa comemorar meu aniversário, que é dia 1° de maio (PRIMEIRO DE MAIO - 1/05) pra quem esqueceu, heushuehushue 8DDD
renatakaltenegger@hotmail.com <- pra quem quiser mandar uma doll de presente, eu aceeeeeito ;D Ahhh... e quem mora no litoral de Sampa, se vocês virem uma retardada cor de chocolate andando por shoppings, sou eu! Podem falar comigo ;DDD Vamos mostrar as dolls?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Base: Lê
Uma loirinha que eu fiz, NÃO olhem pra bolsa!!!! Não deu certo as peninhas ;DD

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Base: euesqueci
OLHA!!!! é o MEU aniversário que tá chegando( e do Beckham 8DDD *apanha*) e eu dou presente pra vocês, viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu???

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Base: Hitomi
Eu sou gataaaaa ;DDD
eu vestida pro inverno que não tem no ES, viva!!!!

Beijos e Feliz Feriado da Weet pra vocês!
Desde já

Weet