*Tira a poeira*
25 março 2007 - 8:51 PM

Cof, cof ><"""
Geeente, malz o sumiço =\
Caiu um raio e queimou meu moden @_@
Dolls novas? Tenho, tenho =]

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Aviadora =] Fiz pensando na Munak, e é tipo uma homenagem ao meu pai, que é piloto.
Base by Jishin [ http://www.geocities.com/jishinyukimori/ ]

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Sath adulta?=]
Base by Paperdoll (sem site)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Programa de moda faz mal u_u'
Base by Micha, aqui do site ^^

Só isso =]
E para certos comentários:
- Ninguém quer saber se você é rico ou não. Você pode ter quanto dinheiro quiser que isso não vai mudar nada sua arrogância, viu garotinha?¬_¬
Se fosse assim, HÁ! BABE! Eu sou de familia nobre \o\ Acorda, cara =]

Obrigada pelas pessoas que tem elogiado o nosso trabalho \o\

Yaya Salomão