Oii xD
08 março 2007 - 12:20 PM

Primeiramente desculpa, mas to sem dolls novas não-adotáveis ><' A maioria reclama de dolls não adotáveis, eu já expliquei nos comentários mas vou explicar de novo... Quando colocamos que não é adotável, é pq gostamos MUITO, pq é presente pra alguém ou pq é doll representante... Eu só coloco que não é quando é presente.. Mas pensem, vcs gostariam de ver várias pessoas colocando em blogs e etc dolls que fizeram de presente só pra vcs? Eu não =/ Por isso eu ponho >.<' Desculpa mesmo se não gostam! E hoje só tenho 3 coisas, e todas são presentes x_x


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Eu e Rose/TaTah/Tati/Nani, uma amiga minha =3 Eu sou a empregadinha de rosa, e ela a alguma coisa com a roupa vermelha xD
Base por Kerberos
Não adotáveis

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Presente de amigo secreto para a Mel! Era pra eu dar alguma coisa que NÃO me lembra ela... Aí eu fiz isso XD Não gostei...
Não sei de quem é a base
Não adotável

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Presente pro Kero aka Kerberos \o/ É ele xD Eu gostei mas achei muitas coisas estranhas o.o' Como o macacão
Base por Kerberos mesmo!
Não adotável

Aliás, como eu to sem computador e no computador do meu irmão não dá pra fazer muitas coisas, eu vou ficar um tempo sumida e tal.. Sem contar o desânimo por ter perdido o maker quase pronto de Colegiais que eu tava fazendo e perdi quando meu computador deu problema... =/
Só explicando mesmo!!

Aliás²... Vi que muita gente dos comentários joga neopets, né? o.o Quem quiser me adicionar lá, meu user é michellemika1994 ^^' E quem não joga, é só criar a conta aqui! É bem legal e tal =] Vc faz bichinhos e fica jogando pra conseguir neopontos e comprar coisinhas pra eles xDD Vicia!
E, se quiserem msn é michelleblablabla@hotmail.com [Avisando aqui sempre pq não tá na página da equipe]
Ah... *fala muito* Esse msn eu NÃO USO como e-mail! Se for pra mandar e-mail, manda pro micha_____@hotmail.com !


Beeeeeijos e comentem =**

Misha