Mural Sym, Ya-Dog e PD
08 março 2007 - 10:28 PM

Oiiiiii visitantes e dollers!!! \o/

Andei sumida do blog, mas vontade de postar não faltou! Só que faltou tempo, pq eu tou trabalhando e quando chego em casa só vejo Big Brother e capoto de sono! ehhehe XD Vcs assistem também!?!?

Hj eu vim dar uma dica pra vocês que adoram dar recadinhos e deixar msgs aqui na nossa caixinha de comentários!
Tem um site lindo chamado Mural SYM, onde vc manda seu nome, uma foto, um recado e seu link! Daí aparece no site... ^^
Tem umas coisas engraçadas , fiquei um tempão lendo.

Eu já mandei um recadinho por lá, convidando as pessoas pra virem aqui conhecer o Dolls! Deixem o recado de vcs tb! n___nV


Outra coisa que eu queria falar, é que por enquanto a gente não está podendo continuar o Project Doller. Como a maioria de vcs, a equipe tb estuda e tá com menos tempo desde a volta às aulas... =(
Espero que a gente consiga fazer, as idéias são mto legais e a disputa vai ser demais!

Um beijo pra vcs! Aaah, antes de ir, queria pedir que vocês assinassem um abaixo-assinado pra eu ir no programa Ya-Dog, da MTV! É bem fácil, basta ir na página e escrever o nome e APROVAR!
Obrigada, prometo que vou falar mais sobre DOLLS se eu conseguir!! n__nV

Lia