FINAL DA NOVELA
07 março 2007 - 2:34 PM

Oi gente
A novela, depois de muitas interrupçõe, finalmente terminou... e com um final super polêmico: com os protagonistas bebendo água de cocô.
Se vcs naum perceberam antes, os outros cap. tb estaum cheio de erros de digitação... e provavelmente uns erros feios de gramática tb. Às vezes eu percebia o erro, mas ficava com preguiça de corrigir, as vezes eu nem percebia mesmo.
Paciência. Não é como se eu tivesse publicado um livro com erros de português (sem citar nomes, por favor).
Espero que vcs tenham gostado do final feliz sem restrições: todo mundo se deu bem, inclusive a vilã.
E como eu estou sem doll nova... vai uma atualização que fiz da Ângela e do Gustavo.


Tb tem umas carinhas que eu fiz ainda quando estava concluindo a novela pra ficar mais fácil na hora de montar os quadros, mas nem cheguei a usar direito >_<>









Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Gabi&Manu