13 fevereiro 2007 - 2:10 PM

Oooi pessoas ^^



Faz tempo que eu não apareço por aqui, né!?



Mas eu tive uns problemas com a internet podre aqui da praia, e to em outro pc (um que não é o meu), então eu vou postar só duas dolls... As duas que eu tenho aqui.






Essa é a doll que vai me representar, nesse carnaval n_n


Tipo, era pra ser eu vestida de Fiona do Shrek, por isso que a "Fiona" tá loira, e não é ogra.
Base by: Yurinha [brigada Micha] (eu editei as mãos dela)
Não adotável!








Este é o Willy Wonka, que eu fiz como prêmio de um leilão do FDD.
A menina que o ganhou, gostou, então quem sou eu para discordar dela?
Mas eu gostei mesmo, foi da cartola *-* Tá simples, mas eu gostei *ouve as pessoas berrando aleluia!*

Base Sumimi by P.P.K.H
Não adotável, por ser da Mila_Louise.
Quem tocar nele, tá MORTO!



Bom, espero que o meu desabafo num post anterior tenha adiantado alguma coisa. E gente... A caixinha de comentários NÃO é sala de bate papo! Por favor, respeitem. Só comentem o necessário. Elogios, sugestões ou críticas construtivas. Mas não tratem a caixa como MSN, porque se continuar assim, pode ser que não exista mais caixa de cometários daqui a algum tempo!




Anyway... Muita gente deve ter voltado às aulas nesta semana, né? As minhas começam na próxima quinta feira.
Mas eu queria desejar a todos um ótimo começo de ano letivo. E que todos passem de ano ^^

Beijinhos

LuhCM