Oiiii *feliz*
01 fevereiro 2007 - 9:29 PM

OiX PeSsUaLx! ;X

Tah, parei >__< Photobucket - Video and Image Hosting

Base by ?
Sprite XDD

Photobucket - Video and Image Hosting

Base by ?
Eu pro futuro lay daqui ;**
Lia, troca o primeiro que eu te mandei por esse? *editou o cabelo*

Photobucket - Video and Image Hosting

Base by Gabi
Pq, eu vou fazer uma novela, ele vai ser um personagem, eu andei entrando nos arquivos do twins dolls e achei essa base ;D

Photobucket - Video and Image Hosting

Base by Lyn
Raven *-*
Do clipe Some Call it Magic xD

Photobucket - Video and Image Hosting

Base by Prips
Empregadinha ;D

Photobucket - Video and Image Hosting

Base by ?
Pq a Ane me insenticou à fazer ela..

Photobucket - Video and Image Hosting

Base by ?
Minha primeira doll "grande" ;**

Photobucket - Video and Image Hosting

Base by Lyn
Ariel *-*
Amei²³¹²²³¹ ela xD

Nenhuma adotável, okey? ù-u

Não estou afim de falar muito X-x

Bye! ;D

matheus