Oiii amiguinhooooss
19 fevereiro 2007 - 10:04 AM

Pronto... passou o besteirol!
Heey! Tudo bom? =DDD Como está o carnaval?
Ahhh! O meu tá péssimo, não tem nada pra se fazer =/
E vou postar beeeeeeem menos, lero-lero, tenho que estudar MUUUUUUUITO
Mas, como isso não é um blog pessoal vamos pras dolls!


Base: biah e bruh/twins/alguém? A_A
Foi pra um concurso que eu fiquei em 2º! EEEEEEEEE


Base: Paper doll engordada por mim
Foi pra um concurso que eu fiquei em 2º! EEEEEEEEE²


Base: Micha-icha-Bicha ou Michelle, como vocês quiserem
Foi pra um concurso blablabla....
E aquilo na cabeça é um topete! E TOPETE TÁ EM ALTA ;_;


Base: lika
O que um ser faz quando fica com preguiça de fazer uma fantasia? =D
Pega a que usou pra ficar bonitinha no layout... EEEEEE
Pro conc... vocês sabem =/


Base: lika
Eu fiz pra ficar muito gatch@ no lay! Uiiii


base: pipoka [?]
HSAUIHSAOUISAHOIAS... Eu e minha filha imaginária(IMAGINÁRIA!)... o nome dela é isabelle e SIM é o cabelo da minha modelo kinaya ;DD E por falar no concurso Project Doller... vocês gostaram dele? Deu trabalho mas foi gratificante ver pessoas participando...


base: hitomi? ;_;
SIM! Tia weet mudou o cabelo de novo ;DDD, eu fiz esse e achei tão gatcho...


base: hitomi
TIA WEET NÃO É POPOZUD@!!!! Mais uma vez tive recaída pelo cabelo... mas, vou voltar pro outro pq é mais tcham...


Base: alguém legal que publicou e que não lembro agora!
Presente pra amanda(itah)... Não adotável, né? =/

e sóóóóóó....
a maioria das dolls são velhas =PPP
beijos,
e comentem meus gatchos! ;D

Weet