High School Musical
08 fevereiro 2007 - 10:02 PM

Oi galerinha =]
As aulas de quase todo mundo já devem ter começado. Eu até gostava da primeira semana por causa dos materiais escolares novos, mas depois de 5 dias de aula já começava a contagem regressiva para as férias de novo.
Para marcar a semana então vaum duas dolls da Gabriella Montez do filme High School Musical da Disney.
Que saudades que eu tenho da época áurea da Disney...

Photobucket - Video and Image Hosting - - Photobucket - Video and Image Hosting

Tem gente usando a caixa de recados como bate papo... Sem contar com os muitos e muitos comentários inúteis. Acho que não precisa disso, não é?
De vez em sempre tem uma questão polêmica nos “comentários”. O engraçado é que as questões polêmicas sempre se repetem, mas mesmo assim sempre tem gente postando e postando e postando...
Ninguém aqui vive fazendo dolls. É um lazer... e as atualizações virão ao seu tempo. Ameaças e ofensas nunca funcionaram e nunca vão funcionar.
Vcs preferem visitar outros site que são atualizados a cada 5 min? Fiquem a vontade para visitá-los. Agora é um pouco de hipocrisia ficar dizendo que o DOLLS não vale mais nada... que ninguém mais visita o site e ficar fazendo propagandinha nos comentários do blog e postando comentários mal criados.
Quanto à Maria Sufrida... Eu admito minha culpa. A novela já encheu meu saco e eu faço um balanço completo da minha existência antes de sentar no computador para fazer algo novo.
E não sei não, mas quando eu solicitei a ajuda dos interessados na atualização da novela, não foram tantos assim os e-mails que recebi e dos que recebi, boa parte das pessoas não tinham experiência suficiente em fazer dolls pra ajudar.
Como sempre... reclamar é sempre mais fácil do que fazer alguma coisa.


Editado: Valeu pessoal, mas agora acho que consigo terminar essa novela de uma vez por todas. Jà té mendei coisa nova pra Lia... mas até lá vou deixa um brinde com vcs... fãs fiéis que vêm acompanhando a triste saga da Maria.


Image Hosted by ImageShack.us

Revista de fofoca...


Image Hosted by ImageShack.us (o título do cd está errado >_<)

... cd...


Image Hosted by ImageShack.us

... e foto.


Gabi&Manu