Hey~
20 fevereiro 2007 - 6:22 PM

A turista aqui n.n/ eu sempre sumo, sumo, volto e sumo de novo, e quando volto de novo não tenho nada XD Ainda lembram de mim? ;_;'
Eu ando meio sem tempo/vontade/paciência pra fazer dolls ._. então geralmente sumo porque não tenho o que postar.


Como passaram de Carnaval? :3 Eu não gosto muito, então só assisto os desfiles na tv, já que não viajo XDD então eu passo o tempo no pc mesmo x.x

E o maker de RBD? Gostaram? ;_;
Yah, demorou mas saiu :b e eu demorei mais ainda pra vir aqui falar sobre! XD Tá, eu sei que tem muita pouca peça, é que eu tava com sono no dia que mandei pra Lia e faltou algumas... XDD a Micha me ajudou com os acessórios e talz *-*v mas eu tô fazendo calças, muito mais roupas e em breve vcs poderão montar os meninos da banda também! :D
Tá, eu também sei que faz tempo u.u' mas eu quero mandar tudo de uma vez pra ficar melhor!
Étão divertido fazer makers, gente *_*~ *morre* vou ajudar com mais peças no de estilo também...
Okay, eu calo a boca n.n sempre sumo, e quando apareço falo demais ¬¬

:***

Mikki