Depois de muito tempo u.u
15 fevereiro 2007 - 2:34 PM

É, sumi e agora apareço com pouca coisa u.u

Pixel art:

Charmie, uma gelert bebê =P Pra uma apply que to fazendo (Neopets)
TUDO por mim, quem copiar ou adotar morre u.u' JUROOOO


Kao anis da mesma gelert bebê =3 quem copiar ou adotar morre tbm

Pra mesma apply! Eu, completamente hipnotizada, no pc XDNao adotável, e se copiar é morte certa i.i

Agora dolls:

Editei aquela doll minha fantasiada de cachorro e virou fantasiada de gelert bebê XDD Pra mesma coisa que os pixel arts!
Não adotável pq é pra apply...


Presente pra Sakkie =3
Não adotável


Adorei isso i.i
Adotável


Kagura, Tohru e Momiji =3 De fruits basket!
Adotável


Gente, olha que coincidência mágica o_OEu to no colégio e tal, daí a Kívia que tá no computador do meu lado tá no maker de fadas 8D Que lindo *-*v

//edit
Ah, deu vontade de voltar a falar com doller e tal =D Sem contar que quero add o povo do colégio, daí fiz msn novo de novo agora, quem quiser add:
michelleblablabla@hotmail.com
mas como e-mail eu uso e vou continuar usando o micha_____@hotmail.com! mas msn só o michelleblablabla@hotmail.com
pra não reclamarem de 'ui não me adicionou mimimi', eu só adicionei o povo do colégio pq não visitam aqui =P mas quem quiser, pode add!

Misha