Project Doller
15 janeiro 2007 - 1:20 PM

Aviso: Salvem as dolls em gif de uma maneira correta! Três meninas até agora, incluindo a Bárbara Torres, salvaram as dolls em BMP e depois apenas mudaram o nome do arquivo para ".gif". Não adianta fazer isso! O arquivo além de continuar tendo o tamanho enorme de um bmp, fica CORROMPIDO e não abre no site!!!
Eu abri 3 excessões e arrumei as dolls, mas as próximas que chegarem assim serão eliminadas.


Oi meninos!

O site ficou alguns dias sem atualização pq eu viajei pra praia. ^_^
Mas já estou de volta, tentando colocar em dia as participantes do Concurso. Quem não estiver vendo seus projetos de moda lá, tenha calma! Eu ainda tenho mais de 50 emails (previamente aprovados pela Weet) pra colocar no site e não estou colocando na ordem de chegada!

Aproveito pra oferecer a caixinha de comentários desse post como espaço pra denúncias, caso vcs vejam algum copycat!

Quem ainda não terminou as dolls, tem até domingo pra enviar!

Lia