Project Doller
07 janeiro 2007 - 1:44 PM

Oi meninos! Vim aqui fazer um post só pra falar do nosso Reality Show, o Project Doller. Vocês podem aproveitar os comentários desse post para tirarem dúvidas referentes ao concurso, ok? A Weet e eu vamos responder.

Eu sei que ele está mais complicado que os anteriores, mas é só ler com atenção que vocês vão entender e vão achar mto legal a idéia. E não esqueçam de respeitar as regras básicas como RECORTAR e SALVAR EM GIF!

• Vocês TEM que usar as 3 dolls-modelos que a gente desenhou pra vocês. Tem que ser do jeitinho que manda, com aquelas dolls (naquelas bases exatas) e os trajes descritos abaixo delas.


DUVIDAS

Luninha - Lia, pde mudar o cabelo das modelos??
Você pode editar o penteado, mas tem que manter a cor e comprimento. Aquela modelo tem que continuar "sendo ela".

Larissa - entao eu nao entendi mt o tema da 3ª modelo.....(vcs poderiam tirar essa duvida)?(brigada).....
O tema da 3a modelo vai ser representado de acordo com a imaginação do Doller. A gente fez uma descrição que pode ser representada de vários jeitos.

Kizzy - Gostaria de saber se pode fazer um vestido que tape os pés das modelos.
Pode sim.

Lola - Lia, pode mudar as maquiagens e os pentados das modelos do project dolls?
Pode mudar a maquiagem sim, os penteados também, conforme já foi falado.

Maria Victória - o sapato da terceira modelo eh como?
O sapato é como você quiser, Maria Victória!

Gik - Eu queria saber se eu posso mudar a cor do cabelo e se eu tenho que fazer as roupas em todas ou eu pego uma doll e faço roupa medieval,do futuro..?
Você tem que fazer _TODAS_

Mikan - Lia,o 3º,vc "inventa" a roupa da doll? Faz do jeito q kiser?
A roupa tem que ter os detalhes descritos, faça como vc imaginar que é a nossa descrição.

djuly - liaa...no terceiro traje...essas "flores grandes" significa a estampa ou sei lah...tipo um broche...?
Flores Grandes é a sua interpretação do que você acha que é!

paulinhaAa - oie.. queria saber se eu posso mudar a posiçao do braço das dolls-modelos (pelo menos da ultima... pro vestido fikar melhor...
Não pode.

Ana Paula - A segunda etapa, será realizada por tempo indeterminado? Se ñ for, até q data mais ou menos ela será realizada? É q a minha prima vai se casar ^^ e eu vou viajar... então ñ sei se vai dar pra participar... ;-;
A data será definida ainda por quantos desafios tiver. Caso você for uma das selecionadas, a gente entra em contato pra ver uma saída pra você entregar as dolls.

Gabriella - Lia, pode mudar a axpressão no rosto das "modeolls"?
E, na da roupa medieval, tem que ser as guerreiras, ou pode ser as mulheres com aqueles vestidos longos?

Pode, mas não mude olhos/boca/nariz de lugar.
Nas roupas medievais você escolhe os elementos que quiser e reproduz numa roupa de cortes modernos, que poderia ser usada nos dias de hj. Guerreira, camponesa, donzela... o que vc quiser!

Mikan - A xiaolin tem q vestir ela dos 3 tipos? x.x
NÃO! Cada modelo tem a descrição de sua roupa embaixo dela!!!!

Brunnet - Lia, estou com uma duvida.. Para onde que manda as dolls?
Leia as páginas do concurso e saberá.

MairinhaFuligno - Sera q eu participo desse concurso?????
Sim, pq se você conseguir respeitar as regras e enviar dolls coerentes, participar já é uma vitória! ^^

Mari - tenho outra pergunta, pq todas as dolls tem q ser em GIF?
Pq é um formato feito para WEB (é leve) e não danifica as cores (se vc salvar do jeito certo).

Gik - Weet,eu tenho q fazer uma roupa medieval para a Xiaoli,uma rouoa do futuro para a Aisling....?
Não tem segredo, as descrições de trajes estão embaixo da doll correspondente. 3 Dolls, cada uma com a roupa descrita embaixo.


Aguardo novas dúvidas pra responder!

Beijos

Lia