Presentinho do A.S ^^
05 janeiro 2007 - 5:55 PM

Oiiiii pessoas! XD
Bom, eu vim postar o presente de amigo secreto...
Tá... A pessoa que eu peguei, eu não conheço muito bem...
- É uma menina
- Já fez bases
- Tem cabelos castanhos
- No layout de praia... Ela tá usando um biquini azul
- A Ane já me indicou pra ser admin. de um forum dela... (que eu nem sei que fim levou)
- E o avatar dela no FDD é(ou era) uma doll da Bela, de A Bela e a Fera
Já sabem quem é?
é a:

NIKY!!!!!!!!









Base por Glass Temple (não lembro o link, desculpem)


Enfim, deixa eu contar a historinha...
A Niky pediu algo que representasse o ano novo, daí eu tinha feito um pixel art de uma taça de champanhe, com uma foto de um fogo de artificio atrás... Só que tava muuuuuuito feio e simples... Daí eu decidi que ela merecia MUITO mais e comecei a fazer uma doll(a de vestido azul), só que eu pensei: por que azul? Bom, eu não sei, mas eu gostei, daí eu recolori em branco e em verde, ajustei a saturação, a luminosidade e tals... e ficou assim ^^
Tinha ficado bom afinal... Meu hiatus não tinha me impedido de fazer uma doll bonitinha, eu pensei...
Ok, hora do cabelo... Meeeeu santo, eu fiz e refiz com três tecnicas de sombreamento diferentes... e nenhuma ficava boa... Daí eu me irritei, porque eram 4:30 da manhã e fui dormir.
Hoje, eu acordei, meio tarde, almocei, e vim pro computador, a internet não tava funcionando, mau sinal, eu pensei. Abri o arquivo e comecei a fazer o cabelo de um jeito que eu nunca tinha feito antes... Mas que eu achava que ia ficar bom. Quando eu acabei eu pensei, nossa, consegui!! A_A
Fiz os detalhes finais na doll(o coração, a ferradura e o cifrão), e pensei... Feliz Ano Novo Niky! XD

Só pra deixar claro: o Coração é pra simbolizar o amor. A ferradura a sorte. E o cifrão o dinheiro... Não achei uma maneira de representar a felicidade, a saude e a paz... Mas deixo os meus votos de que tudo de bom te aconteça! ^^
Ah, qualquer coisa, se você não gostar, me avisa que eu faço outro, ok? De verdade mesmo!

Se alguém adotar, que não seja a Niky, MORRE!!!!!
Beijinhos

LuhCM