Presente do AS :3
10 janeiro 2007 - 8:29 PM

Atrasada, mas cheguei! x_x não tenho feito muitas dolls, por isso é meu primeiro post de 2007 XD (e primeira doll tbm)
como eu não apareço aqui faz tempo vou encher o saco, tá ;_; Como foram de Ano Novo? XD
Espero que estejam gostando e participando do Project Doller /o/ senti falta de organizar o FDD auhehu (???)

Parando a enrolação, vim postar o presente do meu amigo secreto o/
Aliás, minha amiga secreta.







Não quero enrolar pq poucas pessoas não receberam e todo mundo já deve saber quem é >_>






Então.. eu tirei a...












Rute! \o/

Ela pediu um casal (creio que era pra ser ela e alguém né XD), aqui está :3 tá feio pq eu fiz meio que com pressa por ter sido em cima do prazo. Desculpa!!
Mas espero que goste o/

não sei de quem é a base..

Tá, hoje é só isso mesmo o.ov até maaais pessoas ;_; <3

Mikki