PD, Adoções de Horóscopo, Jogo secreto!
19 janeiro 2007 - 12:34 PM

Oiii zeeenteeemm!
Vim aqui dar o último recadinho antes do fim da 1a etapa do Project Doller!
Dolls que chegarem segunda feira (e obviamente domingo depois da meia noite), serão desclassificadas e deletadas!
Então não deixem para última hora!
Durante a semana que vem, Weet, Yuu, Gabi e eu estaremos escolhendo as 12 finalistas que vão participar do Reality Show, realizando as provas.

E o erro mais frequente tem sido: dolls enviadas no email errado, dolls enviadas em emails separados, dolls com "borda" grande (não recortadas), dolls que a pessoa muda o "bmp" pra "gif" e acha que dá na mesma que SALVAR EM GIF.... Cuidado gente!


Além disso, temos mais adoções reformadas pela Nocturna com a ajuda da Juh! ^__^ Agora são as de Horóscopo!!!
Não se esqueçam, pra adotar, basta vcs colocarem no site ou blog de vcs, linkando para http://www.dolls.com.br
Eu vou adotar para o meu blog, a de Virgem, que é meu signo:


E por fim, vim indicar um jogo secreto pra vcs!
Tem o site do Cornetto, e lá não fala nada, mas se vc clicar no olho daquele cara, aparece uma letrinha no alto do site, em vermelho.
E aí eu vi que dá pra vc ir clicando em vários pontos secretos das páginas do site, até formar a palavra CORNETTO.
Daí vai dar acesso à um jogo da memória! Mto difícil!
Mas q se vc conseguir terminar você ganha... huumm.. Não vou contar pra não acabar com a surpresa!

Se alguém aí conseguir chegar no jogo e passar, me avisa!



Lia