OIII *-* *finalmente conseguiu postar*
28 janeiro 2007 - 11:07 PM

Oi gente =DD To tentando postar desde cedo hoje ¬¬ Mas deu problema e eu não tava conseguindo.. Mas resolveu do nada... Bem, poucas dolls XD Duas que eu não tinha postado e 4 pra um concurso =D
Photobucket - Video and Image Hosting
Essa eu tentei postar antes mas deu erro... Sou eu XD
Base por DEAC

Photobucket - Video and Image Hosting
Era pra ser o Black Haru, de Fruits Basket o.o
Base por Jishin

Agora as novas:
Photobucket - Video and Image Hosting
Eu fantasiada de cachorrinho, pro futuro layout do site e pra um concurso daqui!
Não sei de quem é a base.. Até pq foi MUUUUITO editada como deu pra notar

Photobucket - Video and Image Hosting
Coisa que era pra ser eu formal pro mesmo concurso XD Vestido baseado em um de um vestido, mas eu não soube fazer e mudei um pouco... E SIM, não sei fazer transparência!
Não sei de quem é a base também!

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Eu com roupa de praia, pro mesmo concurso XD Não queria mandar a que tá no atual layout do site pq tá horrenda, daí fiz essas... Achei vazia, aí fiz a saia... Mas como ficou horrenda, mandei a sem saia mesmo =P
Também não sei de quem é a base...

E pra completar as 4 do concurso (fantasia, formal, praia e casual), mandei essa velha aqui que tá na página da equipe:
Photobucket - Video and Image Hosting
Base por Leh, que não tem site!

Ah, e tem uma base:
Photobucket - Video and Image Hosting
Baseada numa foto do David Beckham e da Victoria Beckham que eu perdi ¬¬' Eu sei que a base tá bem feia... Mas eu queria postar logo, daí nem editei =P Mas depois eu vou editar e usar pra fazer um maker =P
Aaaah e ignorem o sombreamento! Só sombreei de qualquer jeito pra postar logo ^^" Quando eu editar pro maker, eu vou sombrear mais decentemente que nem as outras bases...

E desculpem por eu não ter feito nada de útil u.u voltei de viagem anteontem e só fiz essas dolls pro concurso mesmo e essa base u.u

Misha