Nitz = Weet+Michelle
25 janeiro 2007 - 10:43 PM

O que que dá quando Michelle resolve vir pra minha casa? =DDD
Além de trabalho pra minha mãe, mais uma boca pra alimentar, insônia (pq ela não me deixa dormir pq ela fala MUITO) e ouvir sotaque carioca MUUUUUUUUITO puxado...

Dá UMA doll =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Mas, antes...
dê um oi, Michelle
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


pronto... agora a doll

Photobucket - Video and Image Hosting

Base por tsuki

É a victoria Beckham A__________A e não foi por influência minha (weet), tá mentira foi =/

Agora umas bizarrices nossas que você não querem saber!

Weet falando da Micha:
~ Ela xinga o computador
~ Ela xinga o mouse
~ Ela faz doll na velocidade da luz O_o
~ TUDO que ela faz é no Paint e dá um efeito Photoshop

Micha falando da Weet:
~ Ela fala sozinha e pede opinião pra ela mesma quando tá fazendo doll 8D
~ Ela discute COM ELA MESMA sobre cores de dolls o_o
~ ELA FAZ ÓCULOS PIXEL POR PIXEL! Isso me deu medo.. Tipo, não rabisca nem faz tudo de uma vez o.o É ponto por ponto mesmo AI QUE AGONIA!
~ Pra ela a doll gira em torno do sutiã de oncinha/
~ NITZ
~ OIIIIIIIIII
~ Ela pinta por dentro da doll de branco com a linha reta, e isso me deu medo o.o
~ Ela faz lingerie em TODA doll o_o mesmo que não vá aparecer no final.. MEDO

Aaah é só *Micha aqui*
Vcs são muito gostooooooooooosos =*
Mas o Romeo aka filho do Beckham é mais =D~ e eu vou fazer fom fom na bunda dele! Me desejem sorte! [weet invadindo: MICHA BICHA PEDÓFILA! Pronto =3]

VOCÊS SÃO MAIS GOSTOSOS QUE O BECKHAM!!!!11!!!1!!!!11 *weet*
e OLHEM o sutiã de oncinha =/ [micha: eu diiiiiisse 8D dolls sem sutiãs não são nada!]

Weet