Eu, Uma doll e Esclarecimentos!
06 janeiro 2007 - 4:57 PM

Título dedicado a 'Eu, a Patroa e as Crianças'

1a parte:



~ Base by Luck
Gostei! Será meu futuro avatar do Elisium!
O cabelo é propositalmente bagunçado!

Agora, 2a parte

Eu estou re-começando à fazer as encomendas! (uêba!)
Mas tenho que dizer umas coisinhas:
~ Não irei fazer encomendas de personagens imaginários ;
~ Não irei fazer encomendas de personagens que não tiverem uma roupa definida! (Recebi algumas com o cabelo todo definido, mas a roupa estava em branco ><)
~ Eu faço encomendas de Personagens de Desenho Animado e Anime/Mangá, não de pessoas famosas, personagens de jogos, personagens de brinquedo e outros personagens, ok?
~Não faço Pixel art! Não adianta pedir o Bloo, da Mansão foster ou o Kerberos, da Sakura!

Só!

Téh mais!

matheus