"Era uma vez
03 janeiro 2007 - 1:47 PM

uma menina linda e super simpática chamada Renata.
Renata era integrante do website www.dolls.com.br e era muito feliz com isso! Ela não tinha muitos amigos, mas com os poucos que tinha ela amava-os e tratava-os como filhos que não param de vomitar e que ela tem que limpar a cada instante.
Escrevendo sua fic, ela resolveu entrar no e-mail pra ver se alguns de seus preciosos bebês, digo, amigos necessitavam da sua ajuda. Mas, um e-mail da Lia chamou MUITA atenção, dizia-se 'Amigo Secreto'. Curiosa, ela foi olhar o que era. Como Renata tem uma mente muito aguçada e sua inteligência é EXTREMAMENTE avançada, ela logo deduziu que seria um convite para toda a equipe participar de um amigo secreto. E... por um acaso, ela estava certa (OHHHHHHH).
Renata, então, mandou um e-mail para Lia dizendo 'eu quero! eu quero!'.
Algumas semanas depois, Lia manda um e-mail para a nossa bela e adorada (caham ¬¬) heroína. O titulo do e-mail dizia-se 'AS - Dolls.com.br', ela, animada, foi logo ver quem era! O e-mail dizia: 'Nocturna'.
Renata coçou muito o cérebro e teve uma idéia brilhante: 'Vou fazer uma Nocturna em tamanho gigante! A________A', só que ela não gostou do resultado e, num acesso de raiva, ela riscou todo o desenho.
Então, ela coçou o cérebro mais algumas vezes e decidiu: 'VOU FAZER UMA CANDY!' e... ela fez A__________A Ela ficou tão, mas, tão feliiiiz! Ela tinha feito uma candy. Só que depois vem um e-mail falando que a Nocturna queria o chapeleiro louco da Alice!
Renata, que demorou 2 dias pra fazer a Candy, resolveu fazer o Chapeleiro Louco mais tarde, talvez de aniversário ou de outra coisa... Mas, a Candy ela daria pra Nocturna! Isso ela sabia, e então ela foi postar no dolls.com.br com a doll e esperava que a Nocturna gostasse muito da doll.

FIM"

mimimimi
E aqui está a doll, sem sapato =/ Desculpa, Nocturna

Photobucket - Video and Image Hosting
Base de Candy (Ohhh, sério? 8DD)

Passaram bem o ano novo? =)

Beijinhos

Weet