Er... Oi? xD
02 janeiro 2007 - 1:37 PM

Oiii
Huashuahsuahsu
Cá estou eu de novo U.u
Atualmente eu estou numa fase "avataresca", então não liguem que praticamente tdas as minhas dolls de hj são de Avatar: The Last Airbender ^______^"


É a Ty Lee ^^. Eu gostei dela, apesar de estar um pouco rosa demais xD Base do Angychan (http://www.yumestudio.it/angychan/)


Katara, Aang, Sokka e Toph, na ordem... Eu achei q ficaram fofos ^^" Base do Pupazzoso(http://www.pupazzoso.altervista.org)

Eu com a roupa q usei no Ano Novo... tá, já tinha eu de Ano Novo, mas eu gostei da minha roupa e fiz uma doll em "homenagem" xD Aquilo atrás do cabelo eh um laço... Não sei de quem é a base (pra variar) e eu gostei =D

Ah, sim =) Ontem foi o niver da Juh, aí eu fiz esse pixelzinho pra ela:

Feliz Aniversário, Juh! (de novo xD) Isso no copo não é iogurte, é refrigerante Jesus U.u

E só... Espero q gostem ^^" *terminando dolls das Ozai's Angels*

Feliz Ano Novo pra td mundo! =D

Bjuxxxxxx


*Jully*