Dolls,propaganda e apelo.x-x
25 janeiro 2007 - 3:02 PM

Oi gente!!
Tô postanto primeiramente pra fazer um apelo:Quem souber mexer BEM com HTML de BLOG por favor entre em contato comigo,pois estou precisando de alguém pra desenvolver o código do template do meu futuro blog,já que eu sou incapacitada demais pra lidar com isso.u_u'

Também aproveito para postar umas dolls,que são por acaso algumas das encomendas feitas à mim,já que são as únicas dolls que eu tô com tempo pra fazer até o momento:
Não sei de quem é a base...
Essa é a Sophie Neveu,do livro 'O Código da Vinci'.Eu achei bem parecida com a personagem e gostei do resultado.
Não sei de quem é a base também..._ _'
Essa é a Mia Thermópolis,do livro 'O diário da princesa'.Ah,eu adoro esse livro!E ela foi uma das minhas favoritas!*___*
Adivinha?Também não sei de quem é a base!\o/
Essa é era pra ser a Hermione,mas eu nunca consigo caracterizar essa personagem.u_u'

Bem gente,é isso,espero que gostem das dolls.Mudando de assunto,vocês conhecem o Neopets?É um site super legal,onde você pode criar pets virtuais,jogar vários jogos,conhecer novos mundos e etc.Se você não conhece,é bom você se cadastrar,porquê além de tudo,o site é super-cute!Pra entrar no portal e se cadastrar clique no botão abaixo:


See ya!
=*

Anna Bisaggio