CARNAVAL
29 janeiro 2007 - 9:37 AM

Oi pessoas =]

Eu e a Manu fantasiadas de Wendy e Peter pq nós lemos Peter Pan nestas férias e o livro é um pouco triste ...;__;...
Definitivamente naum vou ler esse daí para meus filhos. Pelo menos naum até o final.
Photobucket - Video and Image Hosting

Menino Maluquinho do Ziraldo... pq esse livro sim é pra criança.
Acho que todo mundo já teve quer ler esse livro na escola, mas é um dos que vale a pena a gente ser obrigado a ler.
Photobucket - Video and Image Hosting

Terra dos Teen Titans na versão aprendiz do Slade pq ela é minha personagenm favorita do desenho e pq eu fiquei com raiva de novo do fato de terem cancelado a sexta temporada.
Photobucket - Video and Image Hosting

E, por fim, minha doll representativa para o Carnaval. Era pra ser uma fantasia, mas depois eu pensei melhor e achei que uma doll comum abadá seria mais representativa.
Photobucket - Video and Image Hosting

Gabi&Manu