Carnaval e talz..
31 janeiro 2007 - 12:01 PM

Oi, gente ^^"
Desculpa por ter sumido x_x Problemas no pc, livros pra ler, coisas do teatro pra procurar @_@
E desculpa também se quando falam comigo no msn e eu não respondo ^^" Ás vezes eu saio e esqueço de mudar o status x_x

Háah! Passei em 6º na escola técnica *-* As aulas começam dia 05, logo se eu sumir, já sabem x_x escola~teatro~escola~teatro x_x

Volto com poucas dolls, até porque não dolleio muito XD
Bom, eu não sabia o que fazer pro Layout de carnaval o.o Daí eu fiz eu vestida como a Satsu, minha personagem no The Final ~x
Photobucket - Video and Image Hosting
A base eu não sei de quem é, se alguém souber, me avise >_>
Sim, eu decaí _ _

Esses são alguns sprites que eu fiz pra vender no Gaia Online ^^
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
O dono da base... nunca ouvi falar õ_o'

Só isso mesmo, gente =]
;**

Yaya Salomão