Amigo secreto
05 janeiro 2007 - 5:08 PM

Desculpa o atraso, mas eu não estava conseguindo postar no blog ...>_<... Bom, a minha amiga secreta não especificou o presente que queria receber, o que me fez fuçar em seu Orkut em busca de algo que pudesse agradá-la... Não sei se consegui, mas pelo menos eu tentei.

Ela é uma menina... (só o Ikkie não é)

É mais nova do que eu...(só a Lia não é)

Está usando roupa de banho azul no template de verão...
Ela faz dolls lindas e eu fico babando no sombreamento dela n_n Eu sempre leio o nome dela errado ...>_<...

Ela é...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
A Munak =]

Photobucket - Video and Image Hosting


E tem tb essas outras dolls que eu fiz (viciei nessas bases >_<) - pupazzoso

Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

Gabi&Manu