*abre tampa do caixão...*
25 janeiro 2007 - 7:31 PM

*e levanta fazendo - Buuuu!*
OiÊ!
Lembram de mim?
*grilos ao fundo*
Ah, bem, eu sou a *Jully*, lembram? *sorrisos amarelos*
Tá, tanto faz u.ú
Dollzinhas novas! A_A


Dolls da Lady Juliet, q é tipo duma personagem que eu inventei... Tipo, ela eh como se fosse minha personagem de RP A_A
A primeira é na versão "bonequinha" e a segunda em roupas formais...
Não adotáveis, bases por BiaA e Dana Malua.


Doll de eu mesma para um duelo. Eu de holandesa *-*
Eu gostei, tá? u.ú
Não adotável, base por Dana Malua


Eu de soldada! Sai de perto que eu tenho uma vara "educadora" >=D
Não adotável, base pela Dana Malua também.


Eu com roupas chiques! Aquilo preto é um microfone U_U Olha o meu anelzão de diamante! *-* *aponta*
Se não me engano a base é da Prips (tanks Mai *-*)


Ikki do Medabots (?) que eu fiz para um request. Portanto, não adotável. Eu esqueci de onde é a base ^^"


Personagemzinha que eu inventei para uma fanfic (na verdade, num tem nada de fan, é uma historinha normal xD). O nome dela é Saori *-* Em breve eu faço os outros.
Não adotável, e eu esqueci de onde é a base xD


Bijou que eu fiz pra Cah (Carol_Lohnhoff). É só pra ela, né ¬¬
Base do Puppazzoso (?)


Eu gosto dessa... Fiz pra avatar do Fórum, mas já troquei. Não adotável, e eu não faço idéia de quem seja o autor.

Fiim! xD
Como podem ter visto, nenhum desses acima é adotável.
Porém, cuntudo todavia, alguém reclamou uma vez que nada do que eu faço é adotável, então eu resolvi tornar adotáveis esses, er... trocinhos xD


Atotáveis apenas para os visitantes, as outras pessoas não podem adotar u.ú

Bjuxxxxx povo!
=*

*Jully*