Vencedora FDD, novo layout, Natal
27 dezembro 2006 - 4:47 PM

Olá!!! n_n
Como foram de Natal? Li os comentários sobre os presentes que vocês ganharam!!!
Teve de tudo!!!! Chocolate, aparelho de dentes, jogo, mp3 player, canga (da Hello Kitty??? Também quero!!!), Polly, bicicleta, estojo, Kit High School Musical, Lápis de cor, etc!!!

Eu ganhei um biquini da minha irmã, blusa da minha mãe, dinheiro do meu pai e um jogo pra Nintendo Ds do meu namorado. ^^"

Também ganhei presente virtual, olha só essa doll minha que a Weet fez:



Fofa né?! O meu cabelo tá igualzinho! *___*

Bom, mas agora chega de papo furado! =D
Vou falar sobre o site!!!

2006 foi um ano ótimo, o site voltou melhor do que nunca, um monte de dollers ótimos entraram pra Equipe, conseguimos realizar com sucesso nosso Concurso FDD, estamos perto de finalizar a novela Maria Sufrida, tivemos novos makers com peças lindas, novos tutoriais, ganhamos um destaque na revista Witch, etc!
Muito obrigada à todos vocês que nos visitam, participam dos nossos concursos, deixam sugestões, apoio e outras mensagens boas!

Desejo ao site um 2007 ainda melhor, com mais atualizações e participações bacanas! ^__^

Nosso Concurso FDD 2006 finalizou hoje, com os votos dos visitantes! Como podem ver, nossa vencedora e MISS é a Meg, estudante de 17 anos que adora tocar violoncello, comer melancia, assistir o filme Uma Mente Brilhante e ouvir a banda Apocalyptica! Ela quis ser Miss pois alguém insinuou que ela não teria capacidade para tal, então dicidida a provar o contrário resolveu participar do concurso.
Ou seja, nossa miss agora está mostrando que se for atrás, é capaz de qualquer coisa que quiser!



Parabéns Meg, sua vitória foi merecidíssima!
E parabéns também à Biah, a doller que criou a Meg! Uma doller muito criativa e talentosa! =)

Só pra terminar o post, temos layout novo de verão! Cada integrante desenhou uma doll sua com biquini. Quero agradecer à Rubi por ter feito a minha doll há algum tempo!!!
Quem estiver vendo algum pedaço do layout antigo, tente apertar as reclas CTRL e F ao mesmo tempo, com o site aberto, para atualizar de um jeito eficiente!

Fiquem bem, tenham uma ótima festa de virada e fiquem de olho pra ver a novidade de Janeiro!!! =*


Lia