Uia, andei sumida...
19 dezembro 2006 - 1:35 AM

Hello pessoas ^^

Pois é... Andei sumida, tava meio sem inspiração, mas não deixei de me preocupar com o site, podem deixar ^^

Vim postar uma doll e alguns pixels art.
Doll:

Base by?? (se alguém souber, avisa)
Era pra ser eu de biquini, mas eu não fui muito feliz fazendo ela XD Não adotável

Agora os pixels:

Eu até gostei, mas tenho algo contra a parte vermelha da meia. Feito especialmente para um collab de natal do Fórum DD. Adotável, mas credite!


É um passarinho, eu gostei. Ficou pequeno mesmo, porque eu fiz pra "acompanhar" uma doll beeem velha. Adotável, mas credite!


Esse é o cheese *-*É um amigo da Cream(que eu ainda não fiz), de um jogo do Sonic *viciada* Adotável, mas credite!
Tem mais um, mas eu não posso postar ainda. Assim que eu puder, eu posto, ok?

Ah, pessoas, to fazendo um maker. Não vou dizer do que é, mas vai ser bem legal ^^
É só por enquanto.

Beijinhos,
Lu

LuhCM